sexta-feira, 25 de março de 2011

CONSCIÊNCIA NEGRA NO CED 01

CONSCIÊNCIA NEGRA, uma data que já
é tradicão em nossa escola. Nossas professoras Maria Dileta, Jesuita, Érika Vaz e Nemo nosso jurado do concurso Beleza Negra 2010. Todos os anos temos o nosso Dia Nacional da Consciência Negra, com apresentação de dança, música, capoeira, poesia, exposições, culinária e tudo o que se refere a essa diversidade cultural.
      Painel feito por nossos alunos sob a supervisão das professoras: Érika Vaz, Kátia e Helma.


          Apresentação de dança afro por nossos alunos; irreverência e estudo para entender nossa diversidade cultural.



            Equipe juntamente com alunos. Aqui estão algumas das pessoas que colaboraram para que este evento acontecesse e fosse um sucesso!!!!
            MUITO OBRIGADA A TODOS!!!!!

3 comentários:

  1. Kdê minha foto?????, tem foto de todos, menos a minha, quero uma foto minha aq nessa paradinha, rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá! pessoal, sou ex-aluno (dez anos atrás) da professora Jesuita e gostaria muito de reencontrá-la. Pesquisando na internet achei esse blog e a identifiquei na foto. Pesso, por favor, que alguém que a conheça passe meu email (srsribeiro@uol.com.br) para ela.

    Obriado!!!

    Ronaldo Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Que saudades da professora Maria Dileta, dessa escola que me acolheu tão bem. Saudades de planaltina. Um grande beijo Laila Tavares

    ResponderExcluir